conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia

conteúdo principal
conteúdo principal

Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Juventude

Keila de Paula e Silva

Fone: (63)3357-2893
Email: turismo@formosodoaraguaia.to.gov.br
Atendimento: Segunda a Sexta-feira
08h às 12h / 14h às 18h



Atuação:

KEILA DE PAULA E SILVA

Casada

Pós-graduação em Licenciatura em Pedagogia – UNOPAR (Gurupi /TO) – 2017

Pós- graduada; MBA em Gestão. Gestão da Informação e do Conhecimento. Gestão em Coaching e Desenvolvimento de Equipes. Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Análise e Planejamento Estratégico. Planejamento e gestão de Marketing. Governança Corporativa. Gestão Financeira de Cooperativa. Negociação e Gestão de Conflitos. Gestão da Qualidade e Processos. Gestão Avançada de Projetos. Inteligência competitiva. Empreendedorismo e Inovação. Metodologia da Pesquisa e Governança corporativa.

Cursos executados em;

Fluxo de caixa, noções de contabilidade para não contadores, oficina de dinâmica: Jogos coorporativos, Instrução prática em mapeamento e modelagem de processos, Instrução prática assistidas implantação e planejamento de processos, noções de primeiros socorros.

- Intercâmbios

Intercâmbio na Cooperativa MAGMA (Concórdia – SC). Intercâmbio na Cooperativa COOEBOMPA (Nova Petrópolis- SC). Intercâmbio na ESCOOP (Porto Alegre- RS). Intercâmbio SICRED Pioneira (Nova Petrópolis - RS) Intercâmbio Vinícola Aurora (Bento Gonçalves – RS) Intercâmbio COOP Santa Clara (Carlos Barbosa – RS) Intercâmbio UNIMED (Lajeado – RS)



Página Atualizada em: 08/11/2022 15:16:19

Estrutura Administrativa


LEI Nº 957 - Turismo, Esporte e Juventude

 

Art. 26. A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Juventude é composta da seguinte estrutura:

 

 


Art. 27. A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Juventude, compete: Fomentar a utilização das potencialidades turísticas do Município, através de iniciativas e de investimentos de empreendedores particulares; fomentar as iniciativas empreendedoras e buscar linhas de crédito para investimentos, promover missões empresariais e a participação em eventos promocionais e em feiras e exposições; articulação e integração com os demais órgãos públicos e entidades da atividade privada, nos objetivos inerentes ao desenvolvimento turístico; criação e execução de programas em prol do desenvolvimento do turismo no município; Definir e implementar as políticas municipais de juventude e esportes, em consonância com as diretrizes estabelecidas no plano de Governo, na legislação municipal, estadual e federal pertinentes, observando ainda as orientações e deliberações do Conselho Municipal de Esportes, orientar sobre o gerenciamento dos recursos financeiros alocados nos fundos inerentes as atribuições de sua Secretaria, bem como propor e gerenciar convênios com instituições públicas e/ou privadas de acordo com os objetivos que definem as políticas de esporte e juventude; coordenar outras atividades destinadas à consecução dos objetivos da Secretaria; Proceder, no âmbito do seu Órgão, a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como à gestão de pessoas e recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo; implementar a execução de todos os serviços e atividades a cargo da Secretaria, com vistas à consecução das finalidades e competências definidas nesta lei e em outros dispositivos legais e regulamentos pertinentes; fazer cumprir as metas previstas no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentarias e no Orçamento aprovado para a Secretaria.

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.