Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia
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Secretaria Municipal de Administração

Lucélia Ferreira Lisboa Oliveira

Fone: (63)3357-2893
Email: secad@formosodoaraguaia.to.gov.br
Atendimento: Segunda a Sexta-feira
08h às 12h / 14h às 18h



Atuação:

Lucélia Ferreira Lisboa Oliveira

Professora, técnica em Magistério, formada em Normal Superior; Pós-graduando em Gestão Pública.

Já atuou como Coordenadora Pedagógica do Colégio COOPEFA por 6 anos de 2012 a 2017.

Diretora Pedagógica da Cooperativa de Trabalho Educacional de Formoso do AraguaiaCOOPEFA por 4 anos de 2013

Agente de Desenvolvimento Humano por 5 anos de 2013 a 2018.

Diretora Presidente da Cooperativa de Trabalho Educacional no mandato de 4 anos.

Conselheira Administrativa da OCB/TO (Organização das Cooperativas do Estado do Tocantins) no mandato de 3 anos de 2018 a 2020 e reeleita por mais 3 anos.

Membro do Conselho de Educação Municipal representante das escolas privadas.

Membro do Conselho Diocesano como secretaria Diocesana da Renovação Carismática Católica.

Membro do Conselho Econômico da Comunidade São João Batista como coordenadora de patrimônio.

Conselheira jurídica no Projeto: Justiça em ação-Natividade/To

Curso de Noções Básicas de Segurança de Trabalho

Curso de Planejamento Orçamentário

Curso com o tema: Uso de Tecnologias Digitais Remotas de Comunicação e Informação

Curso: O Movimento Cultura MAKER e a Construção de novas realidades

Atualmente secretária de Administração do município de Formoso do Araguaia.



Página Atualizada em: 01/06/2022 14:31:15

Estrutura Administrativa


LEI Nº 957 - Administração  

 

Art. 24. A Secretaria Municipal de Administração é composta da seguinte estrutura:



Art. 25. A Secretaria Municipal de Administração compete: promover o funcionamento harmônico dos órgãos da Administração Municipal, na busca do cumprimento de seus objetivos, projetos e metas; organizar e exercer o controle do quadro de pessoal dos órgãos da Administração Municipal; promover ações de modernização e aperfeiçoamento da máquina administrativa; planejar, executar e coordenar as atividades de compras e licitações que visem a aquisição de materiais e serviços do município; orientar e elaborar, quando necessário, projetos de captação de recursos através de contratos e convênios, com vistas ao desenvolvimento econômico e sustentável do Município e à melhoria da qualidade de vida da população; registrar e controlar o patrimônio municipal, promovendo sua conservação, remanejamento de acordo com as necessidades da Administração e, anualmente, conforme a sua depreciação definida em laudo técnico da Coordenadoria de Patrimônio, propondo a baixa de bens moveis; proceder, no âmbito do seu Órgão, a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como à gestão de pessoas e recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo; implementar a execução de todos os serviços e atividades a cargo da Secretaria, com vistas à consecução das finalidades e competências definidas nesta lei e em outros dispositivos legais e regulamentos pertinentes; fazer cumprir as metas previstas no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentarias e no Orçamento aprovado para a Secretaria.




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