conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia

conteúdo principal
conteúdo principal

Este ano 14 equipes se inscreveram na competição que valeu a premiação._


O maior Campeonato de Futsal da região Sul do Tocantins começou no última sexta-feira, 19 de maio, o XXXII Interblocos de Futsal, que já é tradição na cidade. a abertura oficial contorno com a presença do deputado estadual Moisemar Marinho e do vice-presidente da Liga Esportiva Tocantins Araguaia- LETA Wilson Castilho, além de secretários municipais, vereadores e representante da agência SICREDI. 


O Prefeito Heno Rodrigues, anunciou durante o evento que a premiação em dinheiro para a competição deste ano será de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) mais troféus e medalhas para os finalistas. O encerramento está previsto para o dia 17 de junho. Os jogos acontecerão todas às sextas, sábados e domingos, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Gilberto Maciel da Fonseca. 


A premiação será distribuída entre o primeiro, segundo, terceiro e quarto colocado, além de contar também com a premiação para a torcida mais organizada do Campeonato. Participam dos jogos apenas vezes do município com atletas de idade mínima de 16 anos com autorização dos pais. Os jogadores têm que morar na cidade de Formoso do Araguaia ou já ter morado ou ter algum vínculo familiar de primeiro grau (mãe, pai, irmão) na cidade. 


A Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude também esteve presente durante o período da tarde em frente ao Ginásio Municipal com uma tarde de atendimentos voltados para a juventude com: Atualização do NIS; Campanha de Vacinação; Teste Rápido (DST, Sífilis e COVID) e Emissão da carteira do ID Jovem. Apresentações artísticas e shows animaram o final da tarde. 


Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia 


ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.