conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia

conteúdo principal
conteúdo principal

Este ano é a 3ª edição do “Mãe Amor maior”, que todos os anos homenageia as mães formosenses.

Com muitas homenagens e apresentações especiais, este sábado, 13/05, em Formoso do Araguaia foi de muita emoção e descontração para as mamães da cidade, com café da manhã e um delicioso almoço com o boi no rolete durante a realização da terceira edição do “Mãe Amor Maior”, um evento que tem como objetivo comemorar, homenagear e mostrar a importância das mães. 

O evento foi marcado com muitos abraços e emoção a pedido do prefeito Heno durante seu momento de fala, quando ele também cantou uma música homenagem dele para às mães presentes. “Neste momento eu quero agradecer a Deus pela oportunidade mais uma vez de estarmos cumprindo neste dia tão especial homenagem a todas as mães formosenses.” ele. "Nós preparamos com muito carinho para vocês mães essa festa e o dia de hoje, com muitas homenagens e um dia de muita alegria." apresentou o prefeito Heno. 

Mais de duas mil pessoas participaram do evento e na programação elas participaram da  entrega de brindes, vários sorteios com premiações de aparelhos televisores, tanquinho de lavar roupa, bicicletas, fogão e muitos outros produtos. O evento foi totalmente gratuito para a população, que também teve transporte disponível direto para o evento, feito pela Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia por meio da  Secretaria de Assistência Social do Trabalho e da Mulher, contando também com o apoio de comerciantes locais.

E prestigiando o evento o deputado Federal Antônio Andrade, a deputada Estadual Cláudia Lelis, o prefeito Heno Rodrigues, vereadores e secretários municipais estiveram durante toda a manhã interagindo com a população.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.