Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia

conteúdo principal
conteúdo principal

A atualização da caderneta de vacinação é importante para a saúde individual e coletiva da população.

A vacinação é uma forma de prevenção segura e eficiente no combate a algumas doenças. A Prefeitura de Formoso do Araguaia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar o Dia D de vacinação, onde a população poderá colocar em dia o cartão de vacinas.

A atualização da caderneta de vacinação é extremamente importante para a saúde individual e coletiva da população. No dia 20 de agosto (sábado), acontecerá a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação em Formoso do Araguaia, onde as crianças e adolescentes são o público-alvo. Crianças de um ano a menores de cinco anos terão acesso a dose de Poliomielite e a Multivacinação para menores de 15 anos.
 
Serão disponibilizadas as vacinas contra Hepatite B, Pólio Inativada, VOP Sabin, Penta, Rotavírus, Meningo C, Pneumo 10, Febre Amarela, Tríplice Viral, DTP, Hepatite A, Varicela e Influenza, às crianças de 0 a 7 anos; e para os menores de 7 a 15 anos estão sendo ofertados os imunizantes contra Hepatite B, Febre Amarela, Tríplice Viral, DT, ACWY, HPV, dTpa e Influenza.

Os atendimentos começaram a partir das 08:00h da manhã até as 17:00h, na Avenida Joaquim Batista de Oliveira, próximo ao Geladão, Unidade do Centro.
Não perca a oportunidade de garantir a imunização contra várias doenças. Leve seu filho(a) junto com os documentos pessoais e a caderneta de vacinação.

Por Livia Santos
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Formoso do Araguaia

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo