conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia

conteúdo principal
conteúdo principal

O projeto atenderá os idosos do município, contribuindo na prática esportiva e bem estar.
 
Prefeitura de Formoso do Araguaia por meio da Secretaria de Assistência Social do Trabalho e da Mulher está com as inscrições abertas para o novo projeto Hidro Geração 60, que faz parte do programa anual de atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos dos Idosos que atende nas áreas de educação, saúde e lazer. As aulas de hidroginástica são gratuitas e abertas à população com 60 anos ou mais.
 
As inscrições serão feitas no CRAS Girassóis e no Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos dos Idosos com a coordenadora Suely. As aulas aconteceram no Aquamak, sendo nas quartas ou quintas-feiras com turmas no período matutino e vespertino.
 
A hidroginástica é uma atividade muito procurada pelos idosos, por ser uma boa forma de ajudar na condição física. É indicada para quem tem osteoporose ou problemas articulares. A hidroginástica na terceira idade é ideal porque não tem impacto. 
 
A coordenadora do SCFV dos Idosos, Suely Teixeira Santos comentou sobre os benefícios desse novo projeto para a população. “Esse programa tem muita valia, os idosos estavam precisando, temos idosos em nosso programa que já não conseguem andar sem auxílio, sentem dores e a atividade recomendada pelos médicos é a hidroginástica, e eles não têm condições de fazerem particular e na cidade ainda não tínhamos nenhum programa como esse. Estamos muito felizes, para nós é uma vitória e em nome dos idosos agradecemos nosso prefeito Heno Rodrigues e a secretaria de Assistência Social do Trabalho e da Mulher Geane Nunes por esse projeto”. Afirmou Suely.

 

Por Livia Santos

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Formoso do Araguaia 

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo