conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia

conteúdo principal
conteúdo principal

Quando uma nova empresa abre gera empregos e renda, movimenta a economia e incentiva outras mulheres a participarem dos negócios.

A Palestra Mulheres de Poder - Empreendedorismo Feminino aconteceu na noite da última quinta-feira, 25/05/2023, na Câmara Municipal de Formoso do Araguaia, reunindo cerca de cem mulheres. Durante o momento também foram distribuídos brindes. 

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sala do Empreendedor, Sebrae, Força Mulher e CRAS. A palestrante Elizabete Pietrzaki Cerut enfatizou a importância de receber o empreendedorismo feminino. 

A Prefeitura Municipal e as demais instituições compreendem a necessidade de oferecer oportunidades para as mulheres de baixa renda ou para as que têm interesse em criar seu próprio negócio, buscando sempre oferecer cursos, oficinas e palestras para orientação e inspiração para que as empreendedoras possam vender mais , aumente seus lucros, conquiste novos clientes, feche contratos e tenha muito sucesso.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.