conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia

conteúdo principal
conteúdo principal

Esta semana o Prefeito Heno Rodrigues esteve em Palmas levando as demandas do nosso município junto com os representantes indígenas da CONJABA.

O Prefeito reuniu-se com o chefe de gabinete Sr. Zé Orlando da Secretaria de Educação do Estado, onde reforçou às necessidades que as escolas localizadas nas aldeias sofrem vem sofrendo.

Na Secretaria de Turismos, discutiu sobre as trilhas ecológicas na ilha do bananal que irão fomentar o turismo e gerar rendas para as comunidades indígena.

O Prefeito Heno também esteve na diretoria de Políticas Educacionais, com a presença da representante da Deputada Claudia Lelis, Dona Eliane Leila, debatedo junto com o gerente Waxiy Maluá as demandas dos polos educacionais indígenas da nossa região.

Em Reunião na sede da BRK, alinhou as demandas de manutenção e ampliação de água tratada na zona urbana e na Vila Lagoa da Onça; plano Municipal de saneamento básico e cobramos melhorias dos serviços de reparo da malha asfáltica que fica comprometida com os reparos nas ligações de água.

Participou também da cerimônia de Posse do Coordenador Distrital de Saúde Indígena do Estado do Tocantins, Haratumá Warasi Maurerri Javaé.

O Prefeito reuniu-se com a Secretaria Narubia Werreria, levamos reforçando as demandas da saúde, educação, infraestrutura e turismo.

Na sede da energisa, solicitou a implantação de energia elétrica na Aldeia Marani-Hawá, na oportunidade solicitou também a extensão da rede elétrica da Aldeia São João para a Barreira de Pequi, solicitou também melhorias no atendimento residencial, comercial e público do nosso município.

No gabinete do nosso Deputado Federal Toinho Andrade, o Prefeito solicitou a aquisição de uma Patrulha Mecanizada que visa viabilizar serviços beneficentes as comunidades Indígenas Javaé da Ilha do Bananal, promovendo desenvolvimento social, cultural, agropecuário e econômico.

Finalizando a agenda, reforçando com nossa Deputada Estadual Claudia Lelis, nossas demandas do turismo. 

Seguimos em busca de desenvolvimento e prosperidade para nosso município.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.