Isabel Ferreira Rocha Lima

Mestranda em Ciências da Educação pelo Instituto de Ensino Superior Vanguarda- Palmas –TO  (2020 -2022);

Possui graduação em Pedagogia com Habilitação em Supervisão Escolar pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Gurupi (1991);

Especialização em Língua Portuguesa pela Universidade Salgado de Oliveira(1991);

Especialização em Educação:Gestão e Ensino -Organização e Gestão Escolar pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Gurupi (2001);

Especialização em Gestão Educacional e Metodologia do Ensino de Linguagens pela Educon (2006) e Especialização em Orientação Educacional  pela Universidade Salgado de Oliveira (2007).

Tem experiência na área de Educação, como Professora do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico em Magistério, Coordenadora pedagógica e Diretora  na rede pública e privada de ensino e Tutora do Ensino Superior(Educon).

 É professora da rede Pública Estadual de Ensino do Estado do Tocantins desde abril de 1985 e da rede Municipal de Ensino de Formoso do Araguaia desde 1991.

Estudou o Ensino Fundamental e o curso Técnico em Magistério(1984) na Escola de Canuanã - Fundação Bradesco, regime de internato, no município de Formoso do Araguaia – Tocantins, fazendo parte da primeira turma que se formou em nível médio nessa Instituição de Ensino.

No período de 2001 a 2004 exerceu a função de Secretária Municipal de Educação e Cultura do Município de Formoso do Araguaia.

 No período de 2002 a 2009 exerceu as funções de Coordenadora Financeira e Diretora Adjunta no Colégio Estadual Tiradentes. Diretora da Escola Estadual Benedito Pereira Bandeira em Formoso do Araguaia, Tocantins, desde 18 de junho de 2009 a 01 de abril de 2019 por ocasião da Aposentadoria por tempo de contribuição. Atualmente é professora da rede municipal de ensino exercendo a função de Secretária Municipal de Educação e Cultura.