Prefeitura de Formoso do Araguaia divulga cronograma de atendimentos nas aldeias indígenas, tendo como ponto de partida a aldeia Boa Esperança Micael
Publicado em: 23/08/2021 ás 09:19:00 Autor: Livia Santos Fonte: Ascom

Uma ação efetiva e de grande importância para a população da região

A Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia, por meio da Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria de Meio Ambiente, estão realizando um cronograma de atendimentos nas aldeias do município de Formoso do Araguaia. Os serviços ofertados são a reposição de lâmpadas da iluminação pública, coleta de lixo e educação ambiental com foco na preservação ambiental dos rios e das florestas. Na última sexta-feira, 20/08, a equipe de trabalho esteve na aldeia Boa Esperança Micael, realizando todos os serviços listados acima.

A ação tem grande importância devido a conscientização das pessoas em prol da natureza, incentivando a preservação do meio ambiente desde a fauna e a flora, garantindo assim a sobrevivência das florestas e rios, conforme orientado pela equipe presente nas visitas. Importante ressaltar também que a coleta adequada do lixo é fundamental na hora de contribuir com o meio ambiente. Seja consciente, preserve a natureza, ela é o nosso tesouro. Confira o cronograma de atendimentos para as aldeias:

Boa Esperança Micael – 20 de agosto
Wari Wari Hiry – 27 de agosto
Canuanã Terabi – 02 e 03 de setembro
São João Darcy – 10 de setembro
Cachoeirinha Ibedery – 17 de setembro
Txuiri Cleiton – 24 de setembro

Prefeitura de Formoso do Araguaia, trabalhando para o desenvolvimento e crescimento do município. Tempo novo compromisso com o povo.