Formoso Esporte Clube é reativado no município e já participará da próxima Copa Sul de Futebol Amador
Publicado em: 28/10/2021 ás 12:37:00 Autor: Livia Santos Fonte: Ascom

O campeonato será sediado em Formoso do Araguaia e Figueirópolis

De acordo com registros da Diretoria de Esportes de Formoso do Araguaia a mais de sete anos que o Formoso Esporte Clube – F.E.C estava inativo e sem participar de jogos. Mas nesta semana, a retomada do clube foi oficializada pelo prefeito Heno Rodrigues, a Diretoria de Esporte e a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Juventude. A nova gestão comprometida com o melhor para o município e está com total apoio na valorização do esporte como o futebol e de demais práticas esportivas.

A cidade de Formoso do Araguaia está tendo participação em muitos esportes, e o Formoso Esporte Clube – F.E.C já terá sua estreia no dia 31 de outubro, neste domingo, disputando a partida contra o time da Vila São Miguel, as 08h45min no estádio municipal Gilberto Barros Coelho.

A equipe representará o município na Copa Sul de Futebol Amador, realizada pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA), em parceria com a Federação Tocantinense de Futebol (FTF). O torneio também tem o apoio das prefeituras dos municípios de Formoso do Araguaia, Figueirópolis e do governo do Tocantins.

• Tags:
  • #esporte