Fiscais da Vigilância Sanitária de Formoso Araguaia recebem assessoria técnica
Publicado em: 23/07/2021 ás 14:34:00 Autor: Livia Santos Fonte: Ascom

A capacitação visa o fortalecimento do trabalho e da equipe.

Na última quinta-feira, 22, os fiscais da Vigilância Sanitária de Formoso do Araguaia participaram de uma assessoria técnica com a Vigilância Sanitária Estadual, buscando o fortalecimento do sistema de vigilância sanitária, onde a cidade de Formoso foi elogiada como um dos municípios do Tocantins mais atuante e compromissada com as demandas que são de suas competências.

A Vigilância Sanitária atua diariamente nas ruas do município, orientando e informando aos moradores e comerciantes das normativas determinadas pelos decretos municipais, fazendo valer as medidas preventivas de combate ao coronavírus e as demais demandas da vigilância sanitária.

A Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia por meio da Secretaria de Saúde busca constantemente qualificação e capacitação para as equipes de trabalho do município, buscando garantir a qualidade e eficiência nos trabalhos prestados à população.