2ª ETAPA DO PROERD

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL, ESTADUAL E PARTICULAR SERÃO CONTEMPLADAS COM A 2ª ETAPA DO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA - PROERD EM FORMOSO DO ARAGUAIA Parceria foi firmada com a Polícia Militar, no último dia 15 de Agosto de 2017 para a 2ª Etapa do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD no Município de Formoso do Araguaia. Nesta oportunidade, serão contempladas as escolas da rede municipal, estadual e particular, com início previsto para esta terça-feira, 22 de Agosto de 2017. A Secretária Municipal de Educação Adriana Sousa Milhomens ressaltou os resultados satisfatórios da primeira etapa do Programa, direcionada aos pais e diz que, nesta segunda etapa, voltada para os alunos do ensino fundamental I será ainda mais enriquecedora, pois as orientações serão valiosas para essa faixa etária, proporcionando atitudes preventivas contra as drogas e a violência.